To you, my little princess!!

Eu não tenho de agradar ninguém nem moldar-me a quem me quer ao seu lado. Esse alguém, quando e SE surgir, aceitar-me-á com todos os meus defeitos. Confiará na minha fidelidade e amará a minha liberdade… o que eu tenho de fazer é sentir-me bem comigo, lutar pelos meus interesses e, acima de tudo, VIVER. Aquilo que eu sou e que digo deve dizer respeito a mim. Quem me amar não me pedirá NUNCA para mudar… pedir-me-á apenas para continuar a ser o que sempre fui e do qual, outrora, já abdiquei. Eu procuro a verdade como um cão de caça e defendo a racionalidade com unhas e dentes. Para mim é lógico defender aquilo que considero correcto e não dou o braço a torcer se SEI que estou certo, que tenho a razão do meu lado. Quando erro peço desculpa A QUEM devo pedir e quando a devo pedir. Não me importo de passar por vilão ou extraterrestre, não me importo de ser sempre aquele que não sabe ver as coisas ou que não percebe nada. Se calhar até é verdade, mas existe sempre um Lado B e eu, ao contrário dos burros [o animal mesmo], não me limito a olhar apenas para frente. Sou presa e predador ao mesmo tempo, por isso estou sempre atento a tudo, desejando sempre o dobro daquilo que me desejam…

Jaglavak the Prince
 

There is not happier joy than to see a fellow comrade joining our cause.

Leave a Reply

